top of page

ASSALTO À AGÊNCIA BANRISUL DE PIRATINI

Registrado mais um assalto à agência Piratini do Banco do Estado do Rio Grande do Sul nesta segunda-feira (01/04), de acordo com informações preliminares os 4 assaltantes chegaram encapuzados e de roupa camuflada por volta das 10:40h, fazendo disparos com forte armamento.


A ação durou cerca de 20 minutos, e, na fuga (em um veículo space fox prata), os assaltantes levaram um funcionário do banco como refém, mas o liberaram em seguida na estrada, sem ferimentos.


De acordo com o Pronto Socorro, não há informações sobre feridos, os assaltantes fugiram dando tiros em direção à ERS 265 - que liga Piratini à Canguçu, onde foram colocados miguelitos na estrada.


Atualização: Há a informação de que o carro dos assaltantes colidiu com um caminhão próximo a BR 392, porém, conforme o Tenente Müller, responsável pela BM de Piratini não se confirma esse acontecido. Segundo o Tenente, os assaltantes estão em um campo no 3º distrito de Piratini, onde a polícia está com o local cercado. Participam da operação BM, POE e PC.


Pede-se atenção da comunidade e região. Toda e qualquer informação pode ser passada pelo 190 ou no telefone 32571401 da polícia civil de Piratini.


Mais informações a qualquer momento.


bottom of page