top of page

Briga generalizada resulta em homicídio na madrugada desta terça (14/11), em Piratini


Na madrugada desta terça-feira (14/11), após informações de populares através do 190 que davam conta de uma desordem em via pública, a Guarnição de Serviço da Brigada Militar se deslocou até a Rua Heitor Sória, próximo a praça da associação rural de Piratini.

No local encontrou um indivíduo caído em via publica sangrando devido a golpes de faca na veia femoral (é um vaso sanguíneo que acompanha a artéria femoral), identificado posteriormente como sendo E. M. R (16 anos), sendo acionado o atendimento da SAMU para socorrer a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no trajeto para o Hospital de Caridade Nossa Senhora da Conceição.

Na casa da adolescente infratora - que confessou o crime, identificada pelas iniciais P.S.F (17 anos), local onde ocorreu a discussão gerada por conta de um aparelho celular, também estavam L.G.G e E.J.S.T ambos com 23 anos.


De acordo com testemunhas, a vítima havia chegado ao local com um pedaço de madeira ameaçando os demais, porém, no momento do esfaqueamento a vítima estava rendido no chão, quando foi golpeado por uma faca de 20 cm. No hospital foi necessário de força policial para rendimento da infratora, pois a mesma ameaçou também os policias e enfermeiros, posteriormente agindo friamente na delegacia de policia, onde confessou o crime.

O delegado, Dr. Rafael Vitola Brodbeck encaminhou os procedimentos legais, e de acordo com o Estatuto da Criança e Adolescente aguarda o Ministério Publico concluir sua parte na ocorrência.

bottom of page