top of page

Maior evento de lutas da região sul acontece no próximo sábado (18/11), em Piratini


O centro de eventos Erni Pereira Alves se transforma no octógono do maior evento de MMA da região sul do Estado. MMA é a sigla para Mixed Martial Arts, ou em português, Artes Marciais Mistas; que no geral são artes marciais que incluem golpes de luta em pé e técnicas no chão.


O evento, Adrenalina Infinity, é realizado em parceria da academia Piratiniense Adrenalina Team e a Rio-Grandina Infinty Team. A expectativa da organização é de grande público na noite de sábado, onde a partir das 20h serão 14 lutas nacionais e também internacionais.


Também de acordo com a organização, os atletas do evento foram escolhidos de acordo com suas melhores colocações em outros eventos, sendo assim de alto nível.


As lutas serão dividas em 7 amadores e 7 profissionais, categoria qual três Piratinienses disputam nas categorias:

- 84kg – Eri Silveira (disputa de cinturão).

- 66kg – Andrei Oliveira

- 62kg – Luciano Linhares

Dentre os amadores, também representando o município Osni Jr, Pablo Gonçalves e Willian Petzinger. A pesagem oficial ocorre sexta-feira no posto Ipiranga am/pm as 21:30h.


Os ingressos estão disponíveis para venda na Academia Adrenalina e Maximus Pizzaria. E os apoiadores do evento são Shamsa, Chresol, Maximus, Marcial Guastucci advocacia, Copiarte, Juntos e Misturados – Nativa FM, Casa das Tintas, Vento Sul net e Sec. de Cultura, Desporto e Turismo.

bottom of page