top of page

Encontro que debate a importância da vida saudável ocorre no próximo final de semana, em Piratini


Nos últimos anos a procura por uma vida saudável tem aumentado, não só pela estética, mas a população em geral tem se dado por conta de que hábitos alimentares saudáveis podem aumentar a sua disposição, sua perspectiva de vida, e associados a uma dieta equilibrada e exercícios, consequentemente, aumentar sua autoestima.


Graduados em educação física, Júlio Peraça e Yuri Bersch – este Piratiniense e também personal trainer -, são organizadores do evento que acontece no próximo final de semana no município. Onde ocorrerão palestras sobre o assunto, avaliações físicas e também mentoria para atingir resultados.


Yuri Bersch relata: “Foi muito satisfatório para nós, pois em apenas oito horas todas as vagas foram preenchidas. E saber que as pessoas estão se preocupando mais com a saúde, e buscando informações sobre já é um ponto de partida até para nós promovermos mais eventos na cidade”.


O evento, 1º Encontro Fitness de Piratini, acontece no próximo domingo (10/12), onde além das palestras com os organizadores, também se tem a presença da Nutricionista Rebeca Belmonte, que ministra a palestra sobre a importância da nutrição no treinamento.


Maiores informações sobre podem ser obtidas no whatsapp (53) 9 9149 6715 ou (53) 9 9947 7760.

bottom of page