top of page

Carnaval de Piratini tem extensa programação


Desde o último sábado (03/02), Piratini já está em ritmo de carnaval. O tradicional “Bloco da Bicharada” desfilou levando alegria a multidão que se juntava pelas principais avenidas da cidade.


Após a bicharada, houve a abertura oficial do carnaval 2018 da Escola de Samba Gambada, com a coroação da corte, rei momo e rainhas, onde foi apresentado também o samba enredo “Quanto tempo o tempo tem?!”, junto com suas atrações.


Até o dia 12/02, serão diversas as atrações na programação na cidade e no Bairro Cancelão. Também se contará com trio elétrico e encontro de blocos organizado pela prefeitura Municipal em parceria com o Porão Sertanejo, que se estende pelas Avenidas Gomes Jardim e Maurício Cardoso.


No Clube Sociedade Recreio Piratiniense (SRP), a festa ocorre nas noites de 9, 10, 11 e 12, a cargo da Banda Presença, e a entrada diária custa R$20,00 enquanto o pacote para as quatro noites é R$ 70,00 – ressaltando que participantes de blocos e sócios tem desconto. O baile infantil, que é de entrada franca ocorre nas tardes de 10, 11 e 12.


Confira a programação completa:

bottom of page