• Larissa Moraes e Nael Rosa

Aumentam filas para receber atendimento no Banrisul


Uma fila de usuários do Banco do Estado do Rio Grande do Sul (Banrisul) se formou novamente na manhã desta terça-feira (06/03), no lado de fora da agência localizada entre as ruas Bento Gonçalves e Coronel Manoel Pedroso, centro da cidade.


O acúmulo, principalmente de correntistas, é devido ao estrago feito por explosivos colocados em todos os caixas eletrônicos, na madrugada de 02 de março, quando cinco homens arrombaram e roubaram o banco.


Sem a possibilidade de autoatendimento, as filas que já são comuns nos primeiros dias úteis de cada mês, tendem a se tornarem ainda maiores, pois todas as operações, como saques, depósitos e pagamentos de contas estão sendo feitas nos caixas convencionais - ou seja, caixas do interior da agência, que eram utilizados para processos bancários mais complexos.


Para orientar e reduzir o transtorno causado pela ação dos bandidos que danificou além dos caixas eletrônicos, também parte da estrutura de acesso, a gerencia do Banrisul de Piratini pede que os usuários de se dirijam aos postos autorizados, seis somente no eixo central, para nestes serem atendidos inicialmente com mais agilidade

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon

Nativa FM 94.1 - Todos os direitos reservados © 2020