top of page

Aumentam filas para receber atendimento no Banrisul


Uma fila de usuários do Banco do Estado do Rio Grande do Sul (Banrisul) se formou novamente na manhã desta terça-feira (06/03), no lado de fora da agência localizada entre as ruas Bento Gonçalves e Coronel Manoel Pedroso, centro da cidade.


O acúmulo, principalmente de correntistas, é devido ao estrago feito por explosivos colocados em todos os caixas eletrônicos, na madrugada de 02 de março, quando cinco homens arrombaram e roubaram o banco.


Sem a possibilidade de autoatendimento, as filas que já são comuns nos primeiros dias úteis de cada mês, tendem a se tornarem ainda maiores, pois todas as operações, como saques, depósitos e pagamentos de contas estão sendo feitas nos caixas convencionais - ou seja, caixas do interior da agência, que eram utilizados para processos bancários mais complexos.


Para orientar e reduzir o transtorno causado pela ação dos bandidos que danificou além dos caixas eletrônicos, também parte da estrutura de acesso, a gerencia do Banrisul de Piratini pede que os usuários de se dirijam aos postos autorizados, seis somente no eixo central, para nestes serem atendidos inicialmente com mais agilidade

bottom of page