top of page

Grupo Simpagode lança nova campanha solidária


Do Padre Reinaldo parte mais uma campanha com o objetivo de ajudar o próximo, não só desse bairro, mas famílias residentes em toda a cidade e que passam por situação de necessidade no que diz respeito à alimentação, que nem todo o dia vai à mesa.

O Simpagode, grupo musical de pagodeiros liderado pelo motorista da prefeitura, Simpa da Luz Silveira, que em dezembro de 2017 lançou e administrou a campanha Natal Solidário, ação que arrecadou centenas de brinquedos doados no Padre Reinaldo e Calcário, agora está atuando na campanha “Quilo da Solidariedade” que ambiciona arrecadar produtos não perecíveis para formar cestas básicas a serem doadas no início de abril.


-“É óbvio que não conseguiremos arrecadar para todos que precisam, e como gostaríamos que isso fosse possível, mas faremos nossa parte ao ajudar ao menos uma pequena parcela que nós escolheremos durante o período de captação dos donativos”, explica Simpa.


Para fechar as doações, um dia festivo. Em 1º de março, no Armazém Beer, um evento encerrará o período de recolhimento dos donativos, onde estarão animando o próprio Simpagode e a Sonorização Twister.


Os pontos de coleta dos alimentos são a Rádio Nativa FM, Abastecedora GKS e Loja AMPM Ipiranga, ambas na Avenida Maurício Cardoso. Mas se você optar por ter o donativo recolhido em sua casa ou trabalho, basta ligar: 98458-6380, 999-502191 ou 99973-7128


bottom of page