• Nael Rosa

Câmara pede que Vitão puna secretário Fladimir Gonsalves


A Câmara Municipal de Vereadores deixou o prefeito Vitor Ivan Gonçalves Rodrigues, o Vitão, com um problema a ser resolvido: que sanção aplicar ao secretário de Cultura, Desporto e Turismo Fladimir Gonçalves (que é de seu partido, PDT), após a sessão da segunda-feira (23/04), quando Gonsalves, atendendo a convocação da mesa diretora esteve na casa para se explicar?


O motivo dos cinquenta minutos, tempo que durou a sessão, em que Gonsalves argumentou e deu explicações, foi um áudio enviado pelo aplicativo whatsapp à um empresário, onde o autor, segundo o presidente do legislativo Manoel Rodrigues (PP), causou indignação em seus pares.


Em dados momentos da tentativa do secretário em se explicar e até pedir desculpas aos vereadores, os ânimos de alguns se exaltaram deixando evidente que o episódio não terminaria ali.


E assim foi. Após a sessão, um requerimento foi confeccionado e enviado ao prefeito Vitão pedindo a ele que tome medidas cabíveis, mas não esclarecendo quais, contra seu secretário.


Acompanhe abaixo o que diz parte do documento.


“Vimos através deste requerer que sejam tomadas providências referente a situação do secretário Fladimir Gonsalves, o que teve na última sessão colocada em pauta a sua atitude de nominar os vereadores com a expressão “NABA”, palavra que traz um conceito desrespeitoso com o poder legislativo, e faz repercutir uma imagem negativa em nossa comunidade.

Para não enfraquecer as instituições e em nome do respeito e dom bom senso, pedimos imediatamente uma atuação enérgica do executivo, portanto, sabendo da harmonia entre os poderes se faz então necessário uma ação administrativa para com a referida situação apontada”


banner ideau.jpeg
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon

Nativa FM 94.1 - Todos os direitos reservados © 2020