• Nael Rosa

Mãe acusa pai de sequestrar filho de 8 meses


Acompanhada do advogado Marcial Lucas Guastucci, Jaíne Escarlete de Moura Fonseca, 23 anos, registrou no inicio da tarde desta quarta-feira, 25, um Boletim de Ocorrência contra o ex-companheiro, Tiago Macedo de Oliveira.

Para o defensor, Tiago praticou crime de sequestro, mesmo sendo o pai do bebê de oito meses levado por ele no sábado, 21, sob o argumento de que a criança faria parte de um almoço comemorativo de aniversário de sua família.

O filho de Jaíne foi levado da casa da tia dela que é também a babá do menino desde os quatorze dias de vida.

“Eu não tenho contato direto com ele devido à sua maneira violenta de me tratar, pois ele já me agrediu duas vezes, uma delas no quaro mês de gestação e usando uma faca, mas liguei várias vezes e ele não atende mais”, relata a mãe.

Ela informou que o ex-marido prometeu devolver o filho no dia seguinte, domingo, portanto, depois na segunda e na única vez que atendeu o telefone comunicou que não devolverá mais.

Para a Polícia Civil entre as informações ela forneceu que o filho pode estar no município de Capão do Leão, cidade onde reside Tiago, ou ainda em Herval, município da sua atual esposa.


  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon

Nativa FM 94.1 - Todos os direitos reservados © 2020