• Larissa Moraes

Ação conjunta entre BM e Polícia Civil resulta na prisão de traficante em Piratini


A Polícia Civil de Piratini em operação conjunta com a Brigada Militar cumpriu mandado de busca e apreensão na manhã de hoje na residência de R.M., 20 anos, contra o qual pesava também ordem judicial de prisão preventiva.


Ambas as medidas foram peticionadas pelo delegado titular de Piratini, Dr. Rafael Vitola Brodbeck, após investigação de vários meses que envolveu interceptação telefônica. Durante a ação policial foram encontrados 24 gramas de maconha em local conforme descrito justamente no grampo telefônico.


Junto de R.M., que, além da prisão preventiva, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, dois adolescentes foram trazidos à DP igualmente em situação de flagrância para análise por parte do Ministério Público. Os menores são Y.M.R., 16 anos, contra o qual pende mandado de internação provisória, e G.R.S., 14 anos.


Os três são responsáveis não apenas por boa parte do tráfico de entorpecentes como por inúmeros furtos ocorridos na Capital Farroupilha. O encarceramento de R.M. e processamento do trio deve diminuir a taxa de criminalidade no município e encerrar diversos inquéritos policiais, conforme o delegado.

banner ideau.jpeg
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon

Nativa FM 94.1 - Todos os direitos reservados © 2020