• Canguçu Online

Família de Canguçu tenta recuperar os dois tratores roubados


A família de Juliano Mülling Timm,moradora da localidade do Faxinal, no 3º Distrito de Canguçu, corre atrás de informações sobre o paradeiro dos dois tratores levados da propriedade rural na madrugada de sábado (7). De acordo com a publicação de Juliano no Facebook, um deles é um modelo John Deere, cor verde, modelo 5078, gabinado, ano 2017. O outro, é um modelo Massey Ferguson, modelo 4275, ano 2010.


Os dois tratores foram transportados em uma carreta plataforma durante o assalto que manteve 8 pessoas da família de Juliano como reféns por cerca de 9 horas, após serem rendidos e amarrados dentro de uma estufa de fumo.


Segundo o registro policial, seis homens chegaram na propriedade das vítimas. Antes deixar o local, o grupo levou dois tratores com o auxilio de um caminhão guincho – o prejuízo estimado é de R$ 190 mil. Além disso, foi levado R$ 1 mil em espécie, uma TV e outros objetos. A Polícia Civil investiga o caso.


Quem tiver informações sobre os tratores, pode ligar para o telefone 191 da Polícia Rodoviária Federal (PRF), telefone 191 da Brigada Militar ou para o 197 da Polícia Civil.

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon

Nativa FM 94.1 - Todos os direitos reservados © 2020