top of page

Piratini terá representante no Miss RS 2019 da band


O maior concurso de beleza do Estado e do Brasil já está nos seus preparativos para 2019, onde acontece sua 65ª edição. É o Miss Rio Grande do Sul bee emotion, válido para a disputa de Miss Brasil 2019, e, consequentemente, único caminho para o Miss Universo.


Desde a edição passada o modelo do concurso foi reformulado e se tornou um reality show, onde as candidatas ficam confinadas em um resort, e a cada semana participam de provas eliminatórias.


Carregando consigo grande vínculo com o município, Márcia Santos, com 22 anos é modelo, maquiadora profissional e dona de uma beleza indiscutível. "Estou muito feliz, há 3 meses fui convidada para representar Piratini no concurso e fiquei lisonjeada com a oportunidade que me foi concedida. É um sonho que se realiza, pois foi algo que sempre quis, e representar essa cidade que desde pequena tenho uma grande ligação é ainda mais satisfatório."


Na semana passada, em uma de suas visitas, Márcia foi recebida pelo Prefeito Vitor Ivan e pelo Secretário de Cultura Fladimir Gonsalves, na ocasião a Miss entregou o convite para a sua coroação e também se colocou a disposição do município para atividades sociais e eventos. Na oportunidade, Márcia Santos esteve visitando vários pontos turísticos da cidade, tais como o Museu Barbosa Lessa, casa de Bento Gonçalves dentre outros.


Acompanharam a Miss Piratini sua mãe Elisabete Corrêa, seu padrastro Francisco Carlos, e seu coordenador Sergio Piñeiro.


A coroação ocorre em março, no Shopping Pelotas, juntamente com as Misses de toda Região Sul. O concurso têm realização e produção da Band e vai ao ar no canal Band RS.


bottom of page