top of page

Ladrão rouba mercado, agride atendente e foge com o dinheiro


A empresária Ceni Janke, 54 anos, proprietária do Mercadinho Colonial, situado à Rua Comendador Freitas, próximo a Sociedade 13 de Maio, o Senegal, está assustada com mais um episódio de violência o qual tornou a sofrer em sua empresa.


Ela e atendente, Cleuza Azevedo, relataram para a reportagem o assalto por qual passaram na tarde da terça-feira, 18, quando um homem que aparenta ter 40 anos, entrou no estabelecimento e mesmo desarmado, levou algo em torno de R$ 500,00 do caixa.


“Eu estava mais ao fundo do mercado quando ouvi a menina que estava no caixa gritar que era um assalto. Na hora não deu tempo para pensar e, por achar que ele havia ferido ela, corri e passei a bater nele”, relatou Cleuza, que no embate com o criminoso saiu com um ferimento na face devido a um soco que levou.


O homem acabou fugindo com o dinheiro e foi perseguido por um vizinho quando disparou em direção à Escola Alaor Tarouco.


“Tentamos a Brigada Militar, mas ouvimos que naquele momento não havia gente disponível”, contou Ceni. Ela relata que, a seguir, acionaram a Polícia Civil. Um inspetor deu continuidade à perseguição, mas o larápio conseguiu fugir.


“Me sinto triste. Não dá mais para trabalhar. Depois de três arrombamentos que sofremos, coloquei grades nas aberturas e agora passamos por um assalto. Não temos mais segurança”, lamentou a proprietária.


bottom of page