top of page

Vereador anuncia R$ 322 mil para construção de quadra no Padre Reinaldo

O vereador Jimmy Carter, (MDB), anunciou na sexta-feira (28), o montante de R$ 322 mil que ele assegura será usado, já em 2019, para a construção de uma quadra de Futebol Society no bairro Padre Reinaldo, o maior e mais vulnerável socialmente de Piratini.


O recurso é fruto de uma emenda parlamentar destinada a pedido de Carter, pelo deputado federal também do MDB, Márcio Biolchi, e conforme Carter permitirá tirar do papel um projeto idealizado pelo prefeito Vitor Ivan Gonçalves Rodrigues (PDT) e que foi protocolado em Brasília em agosto de 2018.


“A intenção do prefeito Vitor é de dotar o bairro com uma quadra de grama sintética, mas não havia recursos, o que agora nós conseguimos junto a Biolchi para a construção o próximo ano, pois o valor já foi empenhado”, assegura o vereador.


A quadra terá um total de 741 metros quadrados, divididos em 36 metros de comprimento por 16 metros de largura e 1,50 metros de largura nas margens. No projeto está previsto ainda três torres de iluminação com o total de 18 refletores, o que permitirá a prática do esporte também à noite.

bottom of page