top of page

ESPORTES: Ginásio municipal retorna às atividades nesta segunda e quadra de vôlei será liberada no f


Após algumas informações que circularam nas redes sociais conversamos com o Secretário de Cultura, Desporto e Turismo de Piratini, Fladimir Gonsalves - o popular Gato Mestre, que nos informou que das quadras do Balneário Municipal Carlos Carvalho (que têm data marcada para inauguração somente no dia 26/01), será liberada a quadra de vôlei antecipadamente para a festa do sorvete, no próximo fim de semana.


Avaliadas em R$ 340 mil, as quadras de futebol e vôlei de areia são muito esperadas pela comunidade que já usufruía do espaço ante sua nova formulação. Carlos Alberto Ferreira, um dos usuários mais ativos da antiga quadra de vôlei, incentivador e organizador de torneios no local diz que desde outubro aguardam as quadras serem liberadas para sua utilização. O que, de acordo com a secretaria, ainda nessa semana se concretizará, após 10 anos do início de seu projeto.


Também conversamos com o secretário sobre o ginásio de esportes municipal Benoir Garcia, e Fladimir nos informou que a partir de hoje (14/01), as atividades já estão em pleno funcionamento e o mesmo já está disponível novamente para locação.


bottom of page