top of page

Rodoviária de Candiota será revitalizada


Há muito tempo a comunidade almeja melhorias na Rodoviária do município, localizada na Vila Operária. Após diversas tratativas, envolvendo secretarias municipais e principalmente a vigilância sanitária, o prefeito em exercício, Gil Deison Lopes Pereira assinou na última semana o contrato com a PMZ Prestadora de Serviços para a revitalização do prédio.


De acordo com o contrato, serão reformados os banheiros que se encontram em situação precária, sendo feita uma revitalização geral e colocados novos vasos sanitários e pias. O prédio também receberá pintura externa, recuperação e pintura do piso, além de melhorias na parte da iluminação.


O secretário de Turismo, Fabiano Aquere, comemora a revitalização. “A rodoviária é o lugar de passagem de muitas pessoas que vem visitar nosso município, sem dúvidas, essa melhoria vem em benefício de todos, em especial da nossa população, já que trata de um serviço indispensável para nossa comunidade”, afirmou.


Pereira recorda, que o prefeito Adriano Castro dos Santos, que está de férias no momento, já vinha trabalhando para que isso fosse possível. “Esse debate já vinha sendo feito e agora conseguimos tirar do papel”, concluiu Pereira.

















Informações: Coordenadoria de Comunicação - Prefeitura de Candiota/RS


bottom of page