top of page

Prefeitura de Piratini realiza aquisição de nova frota de veículos


Nesta terça-feira (29/01), a Prefeitura Municipal de Piratini adquiriu, a partir de recursos próprios, duas retroescavadeiras e duas caçambas, que somarão na frota de veículos para a cidade e interior.


“Esse ganho não vai resolver em 100% nas demandas de serviços que temos, tanto na cidade, quanto no interior. É um pequeno passo, onde mostra a nossa responsabilidade administrativa, que estamos buscando governar o município com equilíbrio financeiro, e procurando cumprir com seus gastos”, afirma o prefeito Vitor Ivan Rodrigues.


Na frota adquirida nesta terça-feira foram utilizados 1,5 milhão de reais oriundos de recurso de crédito junto ao Banco do Brasil, e ainda dentro desse orçamento foram adquiridos uma camionete para iluminação pública com cesto aéreo dentro dos padrões de segurança e um caminhão de lixo que ainda estão em processo de adequação para aí serem encaminhados ao município.


“Com muito trabalho estamos retomando esses investimentos na área dos serviços públicos, dentro da zona urbana, pra que seja possível qualificar nosso espaço urbano; seja na questão do lixo, entulhos e do recapeamento das ruas”, conclui Rodrigues.


Ainda estão sendo destinados recursos para o município via emendas parlamentares dos deputados Afonso Hamm, Pompeo de Mattos, Paulo Pimenta, Yeda Crusius e Senadora Ana Amélia Lemos, que serão utilizados para aquisição de caçamba, retroescavadeira, duas roçadeiras hidráulicas e um triturador de galhos e folhas - para diminuição dos entulhos gerados no município.







bottom of page