• Larissa Moraes

Bandidos simulam abordagem policial e assaltam homem na BR-392


Na madrugada deste domingo, por volta da 1h, enquanto voltava de um rodeio, José Teodoro Freitas Reis acabou sendo abordado e em seguida assaltado na BR-392 próxima a entrada de Canguçu.


José Reis concedeu uma entrevista à Rádio Liberdade na manhã desta segunda-feira (11), onde relatou o acontecimento. Segundo José, ao se aproximar da entrada da cidade, foi fechado por um Gol Vermelho, e em seguida obrigado a parar. No momento que parou, 3 homens desceram do carro e informaram que se tratava de uma “ação policial à paisana da Brigada Militar".


Em seguida José Reis percebeu que se tratava de uma farsa com o objetivo de assaltar. Os homens armados acabaram rendendo José e levando sua carteira com todos os documentos e o telefone celular.


José Reis alerta para os motoristas que fiquem atentos com carros que se aproximarem dizendo se tratar da polícia e pede a quem encontrar seus documentos para entrar em contato. A vítima acredita que os bandidos possam ter jogado seus documentos em algum local. A ocorrência foi registrada na Polícia Civil.


Informações: Canguçu Online


  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon

Nativa FM 94.1 - Todos os direitos reservados © 2020