• Larissa Moraes

Seletiva Miss RS be emotion da band ocorre neste fim de semana em Piratini


Acontece neste sábado (23/02), nas dependências da Secretária de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, a seletiva municipal do Miss Rio Grande do Sul be emotion, da band. O concurso, que teve neste ano Piratini entre as top 7 do RS com a representação de Márcia Santos, escolhe uma candidata de cada Estado pra concorrer ao Miss Brasil.


A coordenação da região Sul do Miss RS juntamente com a Prefeitura Municipal realiza a seletiva para escolher a Miss Piratini 2020, Miss Piratini Mercosul Turismo e a Representante de Piratini no Rainha do Carnaval RS.


O evento acontecerá no formato seletiva onde as candidatas serão apresentadas para a coordenação junto com alguns jurados. E, com presença confirmada na seletiva Sergio Piñeiro, ele que é o Coordenador da região Sul do Miss RS BE Emotion band TV e Coordenador Nacional do Miss Mercosul Turismo.


A seletiva acontecerá a partir das 15h, onde todas interessadas deverão estar presentes no horário, e o atendimento será por ordem de chegada.

Para concorrer:


* Miss Piratini Be Emotion Band TV: ter entre 19 a 26 anos, ensino médio completo, sem filhos, nunca ter sido casada e nem ter tido união estável.

* Para o Miss Mercosul Turismo: diversas categorias desde infantil até adulto com idade máxima 31 anos.

Roupa: calça jeans, blusa preferencialmente preta, sapato de salto. Para as adultas: levar biquíni.











banner ideau.jpeg
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon

Nativa FM 94.1 - Todos os direitos reservados © 2020