top of page

XII Feira Municipal de ciências, matemática e mais saberes de Piratini têm patrocínio do Banrisul


Em reunião com as Gestoras das Escolas da Rede Pública Municipal de Piratini, a Secretária de Educação, Fransilene de Ávila Madruga, apresentou o Projeto da XII Feira Municipal de Ciências, Matemática e Mais Saberes do Município de Piratini.


A Feira é uma proposta da Secretaria Municipal de Educação de Piratini, que vem se empenhando no sentindo de inovações e projetos no aprendizado, neste ano conta com o patrocínio do Banco do Estado do Rio Grande do Sul – Banrisul/SA e tem sua etapa final prevista para o dia 02 de julho.


O projeto abrange todas as Escolas das redes municipal, estadual e particular do Município e consiste na elaboração, execução e exposição de trabalhos envolvendo as diversas áreas do conhecimento, onde professores e alunos empenham-se na construção dos mesmos, de modo a envolverem e impactarem positivamente a comunidade em que vivem.


A partir deste ano, foi incluída no projeto a apresentação de um trabalho único por Escola com o tema “Meio Ambiente”, o qual também será desenvolvido dentro da mesma sistemática, com premiação para o primeiro, segundo e terceiro classificados.



bottom of page