Soberanas convidam para o 23º Canto Moleque, de Candiota
As soberanas do 23º Canto Moleque, Paola Largue e Renatha Moreira, junto com a primeira-dama de Candiota, Adriana Langorte, estiveram em Piratini nesta quinta (14) para divulgar o festival que acontece de 22 a 24 de março no Ginásio Dario Lassance.
Após visitarem o prefeito em exercício, Gilson Gomes, as soberanas visitaram os estúdios da Rádio Nativa para falar sobre o evento.
A primeira-dama destacou um diferencial desta edição, o Canto Moleque nas Escolas, que ofereceu às crianças das escolas de Candiota oficinas com ensino de canto e posturas de palco. Deste projeto, saíram 12 candidatos para o festival do próximo final de semana.
Neste ano, também, o festival conta com 60 participantes, contando com participações de Santa Catarina e Paraná. Os vencedores, em primeiro, segundo e terceiro lugar, com premiações em dinheiro.
O festival, que é o quarto maior festival amador do estado, contará também com shows de Garotos de Ouro, Tchê Barbaridade e Joca Martins e praça de alimentação. A organização pede que os visitantes levem brinquedos como entrada, que serão doados a crianças carentes.
A programação completa está disponível na página do festival no Facebook.