top of page

Prefeitura realiza mutirão no Padre Reinaldo


Nesta sexta (15/03), equipes das Secretarias de Infraestrutura e Logística e de Urbanismo de Piratini fizeram um mutirão no Bairro Padre Reinaldo, executando melhorias de infraestrutura, como o patrolamento de ruas.


Após trabalho nas estradas do interior durante a semana, na sexta o maquinário começará a ser direcionado para os bairros, tornando a ação possível. Além da manutenção das ruas de terra, está sendo realizada a pintura dos meios-fios da rua Princesa Isabel.


O prefeito em exercício, Gilson Gomes, afirma que estes trabalhos só são possíveis devido ao maquinário novo que o município adquiriu. “O maquinário que nós já temos, junto com que ainda está para chegar, permitirá que esse tipo de trabalho seja mais frequente e melhore a estrutura da cidade.


O mutirão contou com parceria com a empresa Westermann, que ofereceu dois caminhões-caçamba para auxiliar no carregamento de terra até as ruas.


Durante as próximas semanas, outros bairros da cidade deverão ser atendidos, com previsão de cobrir toda a cidade em até cinco semanas. O próximo local a ser coberto pelo mutirão é o Loteamento Veleda.

bottom of page