top of page

Sindicato Rural oferece cursos gratuitos


O Sindicato Rural de Piratini oferece cursos profissionalizantes gratuitos em parceria com o SENAR/RS (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural).


Os cursos são voltados para trabalhadores da área rural, no entanto, moradores da área urbana que tenham interesse podem se inscrever, contanto que preencham os requisitos e que haja vagas.


Os cursos são realizados na Casa da Acolhida (Rua Ernesto Duarte Gomes, 110), e as inscrições podem ser feitas no local, no Sindicato Rural e pela internet.


Até a próxima sexta (29), está sendo realizado o curso de artesanato com material reciclável.


Os próximos cursos serão:

APROVEITAMENTO INTEGRAL DE ALIMENTOS De 20 a 22 de Maio, das 08h30min às 17, as inscrições podem ser feitas no link: https://forms.gle/x92A4ZURqsQxKjjw6 ou diretamente no local. Obrigatório portar um documento oficial com foto.


ARTESANATO - PATCHWORK UNINDO RETALHOS DE TECIDO De 17 a 20 de Junho, das 08h30min às 17, as inscrições podem ser feitas no link: https://forms.gle/VTk3a6acsds3V5fc9 ou diretamente no local. Obrigatório portar um documento oficial com foto.


ARTESANATO - MACRAMÊ De 14 a 17 de Outubro, das 08h30min às 17, as inscrições podem ser feitas no link: https://forms.gle/CcxbHzi5NDz5pJxb6 ou diretamente no local.


PRODUÇÃO DE DERIVADOS DE LEITE De 21 a 23 de Outubro, das 08h30min às 17, as inscrições podem ser feitas no link: https://forms.gle/EdskbD3QcUdCLsw16 OU diretamente no local. Obrigatório portar um documento oficial com foto.

bottom of page