top of page

Ação conjunta entre Civil e BM recupera motocicletas roubadas em menos de 24h


Foto: divulgação/DP

Em menos de 24h, mediante ação conjunta na tarde desta terça (09), em Piratini, a Polícia Civil e Brigada Militar recuperaram duas motocicletas, uma furtada ontem e outra na última madrugada.


A rápida investigação da Polícia Civil apontou um suspeito e imediatamente os policiais civis e militares saíram em diligência para sua busca em vários locais do município, inclusive na zona rural.


Após, populares conseguiram encontrar, no bairro Getúlio Vargas, um indivíduo com características semelhantes a do suspeito pilotando uma das motocicletas. Depois de luta corporal, foi recuperada a moto e contatada a Brigada Militar, e o criminoso empreendeu fuga. A moto apresentada na delegacia, estava inclusive com a placa modificada, e o criminoso teria entrado em luta corporal com a vítima, que avistou seu veículo furtado antes em sua posse.


Já a Polícia Civil, a partir de informação de populares, encontrou a outra motocicleta abandonada, na localidade da Genoveva, saída da cidade.


Segundo Dr. Rafael Vitola Brodbeck, delegado de Polícia titular da DP/Piratini, que participou das diligências, a investigação segue para o recolhimento de mais provas.

bottom of page