top of page

Unindo tribos: Moto Acamp Farroupilha acontece em Piratini neste final de semana


Neste final de semana (3, 4 e 5), Piratini recebe o 2º Moto Acamp Farroupilha. O evento, criado por 7 motociclistas piratinienses, tem como objetivo receber amigos motociclistas de diversas cidades do Brasil e do Uruguai e simpatizantes para uma confraternização de fraternidade.


Nesta edição, o evento também incentiva a solidariedade: a entrada é franca, mas o público é estimulado a levar um quilo de alimento não perecível, que será doado para a Apae de Piratini.


O evento contará com shows de rock das bandas Caramelo 4, Dona Zica, The Red Tape e The Silvers, além de participação do DJ Márcio Marques. O evento terá copa com bebidas e alimentos. Na tarde de sábado, os participantes farão um passeio motociclístico pelas ruas da cidade.


Para Rodaika Dutra, uma das organizadoras "motociclismo é respeito, igualdade, honra, irmandade e solidariedade", valores que o evento busca perpetuar, unindo todas as tribos e idades.


O evento acontece nos dias 3, 4 e 5 de maio, no Centro de Eventos Erni Pereira Alves. Mais informações podem ser encontradas na página do evento no Facebook.

bottom of page