• Larissa Moraes

Linha Piratini x Canguçu é cancelada devido à carretas trancadas na localidade Rodeio Velho


Desde o ano passado a ERS 265 que liga Piratini e Canguçu já passou por vários problemas em sua estrutura, esses que em muitas vezes ocasionaram diversos acidentes e interromperam a linha de ônibus entre os municípios. Somente em dias corridos foram mais de 30 que a empresa responsável parou seus trabalhos devido aos buracos que ocasionam diversos problemas nos veículos, que em muitas vezes ficam no meio do caminho.


Desde ontem (21/05), veículos de grande porte não conseguem transitar na via devido a três carretas que encontram-se atoladas na localidade "Rodeio Velho". Ainda na manhã desta quarta-feira a empresa expresso embaixador tentou concluir a viagem, porém, teve que retornar à cidade devido os veículos tomarem conta de grande parte da via, que até a retirada dessas carretas está liberada somente para veículos de pequeno porte - e mesmo assim, requerendo muita atenção no local.


De acordo com o fiscal da empresa Expresso Embaixador, Eduardo Andrade, o fator principal para cancelamento da via são as carretas, portanto, após a retirada, a linha retorna normalmente. A linha Piratini X Canguçu acontece nas segundas, quartas e sextas.

banner ideau.jpeg
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon

Nativa FM 94.1 - Todos os direitos reservados © 2020