• Larissa Moraes

Cantor Gabriel Diniz morre em queda de avião no litoral do Sergipe


O avião que transportava o cantor sertanejo Gabriel Diniz caiu na tarde desta segunda-feira 27/05, no litoral de Sergipe. A aeronave decolou na cidade de Salvador com destino à Alagoas.


De acordo com o corpo de bombeiros, três pessoas estavam na aeronave e todas vieram a óbito, porém ainda não se descarta a possibilidade de um quarto ocupante ainda não encontrado. Informações do portal G1 afirmam que segundo o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o monomotor Piper prefixo PT-KLO só poderia ser usado para voos de instrução.


Aeronaves da categoria "Privada – Instrução" só podem ser usadas para instrução, adestramento de voo por aeroclubes, clubes ou escolas de aviação civil, segundo o Regulamento Brasileiro de Aviação Civil. Isso significa que não podem ser utilizadas para táxi aéreo, por exemplo.


Ainda não há um laudo oficial sobre a causa do acidente.


O cantor de 28 anos se lançou em carreira solo em 2012, sendo reconhecido como "fenômeno" no início deste ano com o sucesso "Jenifer", que liderou como música mais tocada nas rádios.

banner ideau.jpeg
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon

Nativa FM 94.1 - Todos os direitos reservados © 2020