top of page

Noite de Negócios integra o produtor rural e seus fornecedores


Foto Elis Garcia

A Pampa Agropecuária realizou na noite desta quinta-feira (18) a edição 2019 da sua Noite de Negócios, em uma parceria com a abastecedora de combustíveis GKS. O evento, voltado ao produtor rural, busca incentivar a parceria entre o produtor, o fornecedor de insumos e os intermediários, gerando condições de um consumo mais consciente e bem informado, evitando desperdícios e aumentando a produtividade no campo.


Nesta noite, os produtores tiveram acesso a novas informações sobre o uso de insumos e sobre o melhor uso das máquinas agrícolas.


Segundo Márcio Porto, da Pampa, "a gente, trazendo uma informação boa para o produtor, ele vai ter condição de ter maior produção. A visão da Pampa sempre é a informação e a organização de grupo para trazer uma melhor produção para Piratini. A ideia não é só vender, é trazer assistência para o produtor produzir melhor."


Kerlon Farias, da GKS, anuncia também uma nova modalidade de venda para os produtores rurais, com o TRR, Transporte Revendedor Retalhista, que visa atender diretamente na lavoura com condições especiais e atendimento diferenciado. "Nossa meta hoje é atender o produtor rural na sua casa, ele passa um email, manda um WhatsApp, liga pra nós, e a gente entrega o produto que ele deseja na melhor condição."

bottom of page