top of page

Prefeitura de Piratini entrega 30 veículos e máquinas


A Prefeitura de Piratini realizou na manhã do último sábado (19) a cerimônia de entrega de 30 veículos e máquinas às secretarias do município.


O prefeito Vitor Ivan Rodrigues destaca que a aquisição destes equipamentos só é possível com a administração responsável dos recursos do município em um período de crise e o ato de entrega é uma forma de prestar contas à população.


"A nossa missão é de recuperar e tornar o município de Piratini possível de uma realidade melhor, para isso temos que todos trabalhar", destaca Vitor.


O maquinário foi comprado através de financiamentos e emendas parlamentares, e foi destinado às secretarias de Urbanismo, Assistência Social, Infraestrutura, Desenvolvimento Rural e Saúde. Alguns já estão em atividade em suas secretarias, reforçando a frota que presta serviços à população.


A pasta que recebeu mais veículos e máquinas será a de Desenvolvimento Rural, com dois tratores 85cv, uma grade aradora, dois tratores, dois niveladores, um carro, duas roçadeiras, duas lâminas e pás carregadeiras, duas roçadeiras laterais e um triturador.


A Secretaria de Urbanismo recebeu caminhão coletor de lixo, caçamba, retroescavadeira e caminhote. A Secretaria de Infraestrutura e Logística recebeu uma caçamba e uma retroescavadeira. A Secretaria de Assistência Social recebeu dois carros.


Completando a entrega, a Secretaria de Saúde recebeu quatro carros, uma ambulância, um micro-ônibus e um ônibus.

bottom of page