• Douglas Dutra

Aplicativo de entregas começa atividades em Piratini

O aplicativo de entrega de comidas Delivery Much começa suas atividades em Piratini nesta quinta-feira (8). O app permite que os clientes peçam em restaurantes, lancherias, pizzarias e docerias direto pelo celular.

Pelo endereço, o aplicativo identifica quais estabelecimentos estão disponíveis e o cliente pode selecionar o que deseja no cardápio. O pagamento pode ser feito em dinheiro e cartão, para o entregador, ou pelo cartão de crédito e débito direto pelo aplicativo.


Enquanto serviços similares focam em grandes cidades, o Delivery Much é voltado para cidades do interior. Fundado em 2011 em Santa Maria, hoje é o maior aplicativo de delivery de comida do interior do Brasil. Presente em mais de 180 cidades de todas as regiões do Brasil, o Delivery Much possui mais de seis mil restaurantes parceiros e mais de um milhão de clientes cadastrados.


Na estreia em Piratini, o Delivery Much já conta com oito parceiros. O app está disponível para dispositivos Android, na Google Play Store, e iOS, na App Store.

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon

Nativa FM 94.1 - Todos os direitos reservados © 2020