CEEE Equatorial doa postes de madeira para reconstrução de pontes em Piratini


A CEEE Distribuição, empresa do Grupo Equatorial Energia, realizou a doação de 100 postes de madeira para a prefeitura de Piratini.


Esse material não pode mais ser aproveitado para as redes de distribuição, mas terá grande utilidade na reconstrução de aproximadamente nove pontes que ficaram completamente destruídas pelas fortes chuvas ocorridas entre os dias 12 e 14 de setembro, na região.


A prefeitura de Piratini está realizando, junto à Defesa Civil, um levantamento dos estragos e avalia a necessidade de decretar Estado de Calamidade pública.

A CEEE-D, atualmente pertencente ao Grupo Equatorial Energia, está presente em 72 municípios das regiões Metropolitana, Sul, Centro-Sul, Campanha, Litoral Norte e Litoral Sul e conta com mais de 1,8 milhão de clientes. A CEEE-D passou por um longo período sem investimentos e o momento é de recuperação, com obras que fortaleçam o sistema elétrico na área de concessão. O Plano de 100 Dias trará recursos para a concessionária e promoverá melhorias nos serviços e no atendimento ao cliente.

Sobre a Equatorial Energia - A Equatorial Energia se consolidou no cenário brasileiro, como uma holding de empresas de alta performance e grandes resultados, com forte atuação no setor elétrico nos segmentos de distribuição, transmissão, geração, comercialização, além da área de telecomunicações e serviços. As empresas que fazem parte do Grupo são: Equatorial Maranhão, Equatorial Pará, Equatorial Piauí, Equatorial Alagoas, CEEE-D no Rio Grande do Sul, Geramar, Equatorial Transmissão, Intesa, Equatorial Telecom, Enova Energia, Sol Energia, Equatorial Serviços, a CEA no Amapá e, a mais recente aquisição, CAESA, empresa de saneamento.