top of page

Dupla GreNal


- Grêmio: A equipe tricolor segue a preparação para o confronto contra o Operário nesta quarta-feira (27). Ainda sem poder contar com o atacante Elkeson, que aguarda alguns documentos para conseguir o visto de trabalho no Brasil (mesmo nascido no Brasil, como o jogador foi naturalizado chinês, é tratado como estrangeiro para a regularização de seu vínculo de trabalho). Sem Elkeson, a única mudança na equipe deve ser a entrada de Rodrigo na lateral-direita, pois Edilson segue no departamento médico.


- Inter: O time Colorado enfrenta hoje a equipe do Independiente de Medellín pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana. Ainda sem vitórias na competição, o confronto de hoje é decisivo para as pretensões do Inter em 2022. Em caso de vitória colorada, o Inter pode sair da rodada na liderança do grupo e aumenta muito suas chances de classificação, mas se empatar ou perder o jogo o time colorado fica em situação muito delicada no grupo.


O Inter deve ir a campo com a seguinte escalação: Daniel; Bustos, Bruno Méndez, Mercado e Renê; Gabriel, Edenilson, Carlos de Pena, Maurício e Wanderson; Alemão.


O jogo acontece as 21:30h (horário de Brasília) na cidade de Pereira/Colômbia, já que o estádio do Independiente está cedido para a realização do show do cantor Maluma.

bottom of page