top of page

Dupla GreNal goleia adversários e volta a dar motivos para os torcedores sorrirem


Grêmio e Inter entraram em campo na noite desta terça-feira lutando por objetivos e campeonatos distintos. Enquanto o Tricolor foi até Vacaria/RS jogar contra o Glória disputando o título da Recopa Gaúcha o Colorado buscava em casa contra o 9 de Outubro a classificação para a fase de grupos da Copa Sul-Americana.


Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA

- Grêmio: Mesmo jogando em casa, o time dos Campos de Cima da Serra não conseguiu fazer frente a equipe da capital. Logo aos 7 minutos de jogo o Grêmio abriu o placar e daí por diante dominou a partida por inteiro, chegando a fáceis 5x0. Os gols da equipe de Roger Machado foram marcados por Élkeson (7’ do 1ºT), Campaz (44’ do 1ºT), Janderson (18’ do 2ºT), Jhonata Varela (23’ do 2ºT) e Ricardinho (36’ do 2ºT). Com a vitória o Grêmio sagrou-se campeão da Recopa Gaúcha pele terceira vez.


Foto: Ricardo Duarte / Internacional

- Inter: O time colorado começou o jogo criando chances de gol e já aos 9 minutos de jogo Rodrigo Dourado abriu o placar. Mas o que parecia que ia ser um jogo fácil teve ares de tensão quando, aos 11 minutos Caicedo empatou para a equipe equatoriana. Tudo mudou no começo do segundo tempo através de Dourado que marcou novamente e abriu caminho para a goleada colorada de 5x1. Os gols da equipe de Mano Menezes forram marcados por Rodrigo Dourado (9’ do 1ºT), Rodrigo Dourado (4’ do 2ºT), Quiñones (contra / 21 do 2ºT), Rodrigo Dourado (30’ do 2ºT) e Estevão (37’ do 2ºT). Com a vitória o Inter terminou em primeiro lugar do Grupo E da Copa Sul-Americana e se classificou para a fase de grupos da competição. O sorteio dos jogos da próxima fase acontece nesta sexta-feira (27) a partir das 13:00 horas.

bottom of page