top of page

Evento propõe empoderamento e união feminina em Piratini

No dia 7 de março, véspera do Dia Internacional da Mulher, o grupo Anita's do Sul realiza seu primeiro encontro, no Recanto Herança Farroupilha. O projeto visa a união e o crescimento das mulheres de Piratini nos âmbitos profissional e pessoal.

A proposta é promover o empoderamento feminino e fazer da mulher a protagonista da sociedade.


"Percebemos a necessidade de ter mais voz, de sermos mais unidas e menos concorrentes, de estarmos mais atualizadas e em sincronia com o mundo lá fora!

Então a ideia é angariar mulheres, formar um grupo, que tenham objetivos comuns, que estejam abertas a mudanças, buscar recursos para aprendermos, ferramentas para nos fortalecermos, conhecer mais sobre nossos direitos e assim ganhar, de fato, mais voz", destaca Karine Govea, uma das idealizadoras do grupo.


"Somos ainda apenas uma ideia, mas temos convicção de que em nossa cidade existe muita gente com a essa mesma vontade, então se você mulher quer entrar nessa luta conosco, vem fazer parte do 1º Anita’s do Sul e botar em prática planos que nos consolide, que nos dê condições de ajudar umas as outras, de nos fortalecer enquanto mulheres", convida Karine.


O evento tem presença confirmada de Renata Louzada, idealizadora do Grupo Mulheres do Sul, com palestra sobre união feminina e empreendedorismo, Samira Pereira, fundadora do primeiro escritório de advocacia voltado à mulheres da região, com palestra sobre violência doméstica, e Emanuelle Lopes, sócia da agência Dona Consultoria e Marketing para Mulheres.


O QUÊ? 1º Anita's do Sul

QUANDO? Sábado, 07 de março, 19:30

ONDE? Recanto Herança Farroupilha, Piratini


O evento terá jantar, com entrada, cozinha italiana e sobremesa no cardápio.

Adesão de R$ 40.


Informações no Camarim Design & Estilo, na Rua Crispim Duarte Gomes, 50, ou pelo telefone 53 98477 3136.

bottom of page