top of page

Ex-jogador da dupla GRENAL palestra em Piratini nesta terça-feira (05)



Paulo César Fonseca do Nascimento, mais conhecido como Paulo César Tinga, é um raro exemplo de jogador que teve sucesso em todos os clubes que jogou. Ainda mais raro que isso, mesmo com a rivalidade Gre-Nal, o jogador é um dos poucos em toda história que é idolatrado e respeitado por gremistas e colorados.


Formado na base do Grêmio, Tinga chegou aos profissionais em 1997, teve diversas passagens pela Seleção Brasileira de Futebol e jogou também pelos times:

- Kawasaki Frontale (Japão)

- Botafogo

- Sporting (Portugal)

- Internacional

- Borussia Dortmund (Alemanha)

- Internacional

- Cruzeiro (se aposentou em 2015)


Empresário

Buscando novos rumos após a aposentadoria no futebol, Tinga já investiu em empresa de turismo (SIEBEN TOUR), também criou uma marca de roupas (TERRITÓRIO SAGRADO), além de investimentos no ramo imobiliário.


Projetos sociais

Tinga é o idealizador do projeto FOME DE APRENDER que, entre outras ações, distribui comida para pessoas em condição de rua ou que estão passando por dificuldades.


Palestrante

Se descobrindo também como palestrante, Tinga compartilha suas histórias, vivências e aprendizados. Sua tour de palestras já passou por diversas cidades levando a experiência nos campos e fora deles.


Com o objetivo de auxiliar os Piratinienses em seu crescimento pessoal, a palestra "Gestão além da planilha" chega à Piratini nesta terça-feira, as 14h, numa promoção da Cabanha Veio D'água, e a entrada para o evento é 1kg de alimento não perecível que será doado à famílias carentes.


O quê? Palestra "Gestão além da planilha"

Quando? Terça-feira (05/07/2022)

Onde? Ginásio de esportes municipal de Piratini


Comments


bottom of page