top of page

Feirão Pinheirense terá 50 empresas participantes


Em parceria com a Associação Comercial e Industrial (ACIAS) de Pinheiro Machado, a secretaria de Indústria, Comércio e Turismo junto ao setor de Cultura e Desporto, estão organizando o primeiro Feirão de Liquidação de Pinheiro Machado. A feira acontecerá nos dias 28 e 29 de agosto no Ginásio Municipal.


De acordo com o presidente da ACIAS, Jesus Bene Castro Gomes, mais de 60 comerciantes locais demostraram interesse em participar do Feirão. “No entanto, a limitação se deu devido ao espaço físico do Ginásio, por isso faremos com 50 empesas”, contou. Ainda segundo o presidente, o segmento que terá mais participação na feira será o setor de confecção e calçados com aproximadamente 70% de adesão.


O vice-prefeito e responsável pela secretaria de Indústria e Comércio, Rogério Moura, destaca que o evento demonstra a maneira que a secretaria quer tratar o comerciante. “Estamos dando todo o apoio e fomentando a compra no comércio local. Seremos parceiros sempre das pessoas que investem em Pinheiro e são responsáveis por mais de 50% do emprego em Pinheiro Machado”, afirmou.


O prefeito, Ronaldo Madruga, enfatizou que a ação visa minimizar os efeitos da pandemia. “Quando passei a ideia para o Rogério, ele logo abraçou o projeto, queremos que o comércio se sinta valorizado e apoiado pelo executivo, vamos sempre apoiar o comércio local e a ACIAS”, afirmou.


Por fim, Jesus Bene, aposta que o evento será um sucesso. “Os comerciantes passaram por momentos delicados em função das restrições para conter a pandemia do Covid-19, esta parceria entre a associação comercial e a prefeitura é vista como de extrema importância. Inclusive já estamos trabalhando para ações futuras, sempre com o objetivo de fomentar o crescimento da economia”, finalizou.


Por: assessoria de imprensa

Comments


bottom of page