Futebol: Confira as informações sobre Juventude x Inter


Juventude e Inter entram em campo esta noite pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes vivem momentos diferentes na tabela de classificação, enquanto o time da serra está na 19ª colocação e busca a primeira vitória na competição, o Inter ocupa o 8º lugar e vai em busca da vitória para tentar ingressar no G4.


No passado as equipes protagonizaram grandes duelos e já se considerou o confronto como uma espécie de clássico regional. Durante muitos anos o Juventude foi uma pedra no sapato do Inter, chegando inclusive a superar o time colorado por 4x0 na semifinal da Copa do Brasil de 1999, ano em que sagrou-se campeão do torneio. Em 2008 foi a vez do Inter dar o troco, no Campeonato Gaúcho, o time colorado foi campeão ganhando o jogo final do Juventude por implacáveis 8x1, contando inclusive com um gol do goleiro Clemer e dando fim a chamada “toca”.


Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)

Data e hora: 08/05/2022 – 19:00h

Onde assistir: Premiere

Provável escalação do Inter:

Daniel; Bustos, Mercado, Bruno Mendez e Renê; Rodrigo Dourado, Edenilson, De Pena e Maurício, Wanderson e Alemão. Técnico: Mano Menezes.


Provável escalação do Juventude:

César; Rodrigo Soares, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Yuri, Jadson e Chico; Paulinho Moccelin, Guilherme Parede e Isidro Pitta. Técnico: Eduardo Baptista.