top of page

Futebol: Em busca da liderança e da tranquilidade


O time colorado entra em campo hoje pela Copa Sul-Americana para enfrentar o Guairenã. A partida acontece as 19:15 (horário de Brasília) no estádio Defensores del Chaco / Assunção - Paraguai.


Com desfalques no time, que não conta com Rodrigo Moledo e Taison, o treinador Mano Menezes ainda não disse qual será a equipe que vai a campo em busca da vitória para consolidar a liderança do Grupo E da competição, mas é provável que Gabriel Mercado entre na zaga e Rodrigo Dourado como volante, adiantando Edenilson para a 3ª função meio-campo.


Após três rodadas, Inter e Guairenã dividem a liderança do grupo com 5 pontos. Se o colorado vencer a partida de hoje, fica com a classificação para a próxima fase muito bem encaminhada, visto que os próximos dois jogos do time são em casa.


Invicto com Mano Menezes, o colorado gaúcho viu sua situação mudar para melhor desde a chegada do treinador a Porto Alegre, mas o empate contra o Avaí no último domingo deixou dúvidas no torcedor de qual é o real potencial do time.


Local: Estádio Defensores del Chaco, em Assunção (Paraguai)

Data e hora: 05/05/2022 – 19:15h

Onde assistir: Conmebol TV


Provável escalação do Inter:

Daniel; Bustos, Bruno Méndez, Gabriel Mercado, Renê; Gabriel, Rodrigo Dourado, Edenilson, Carlos de Pena; Wanderson, Alexandre Alemão. Técnico: Mano Menezes.


Provável escalação do Guairenã:

Escobar; Aquilino Giménez, Paniagua, Mendoza, Joel Jiménez; Alex Cáceres, Santacruz, Aguilar, Pablo Ayala, Mario Otazu; Cesar Villagra. Técnico: Troadio Duarte

bottom of page