top of page

Futebol: Grêmio vence e entra no G4


Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Em um jogo sem muita criatividade por parte das duas equipes, o Grêmio venceu o Operário e entrou no G4 do Brasileirão Série B. Mesmo com 60% de posse de bola na partida, a equipe do Operário não conseguiu criar chances claras de gol, já o tricolor gaúcho buscava a armação de jogadas através de Campaz que, mais uma vez, não correspondeu as expectativas da torcida. No segundo tempo o Grêmio voltou com Elias Manoel no lugar de Campaz, e foi dos pés dele que veio a primeira vitória da equipe fora de casa, o gol chegou a ser anulado pela arbitragem mas foi revisado e confirmado pelo VAR.


Com a vitória a equipe Tricolor subiu para a 4ª posição do campeonato, com os mesmos 7 pontos do Cruzeiro que ficou em 5º devido aos critérios de desempate.


- Positivo: Com boas jogadas Elias Manoel deu velocidade ao time e renovou a esperança da torcida tricolor de que pode ser titular do time na campanha de volta a 1ª divisão.


- Negativo: Mais uma vez Campaz não conseguiu dar continuidade as jogadas criadas e foi substituído no intervalo da partida.

Comments


bottom of page