• Redação

Governo garante recursos para manutenção da ERS 265

Em uma audiência nesta quarta-feira (03), o Secretário de Logística e Transportes do governo gaúcho, Juvir Costella informou que assinará um contrato até o dia 10 com a empresa para realizar manutenção e encascalhamento da ERS 265, que liga Piratini a Canguçu.

Além disso, segundo o deputado Pedro Pereira (PSDB), o governo Eduardo Leite deverá abrir processo licitatório para asfaltamento de um trecho de 10 quilômetros da rodovia.


"Cobrei também uma operação tapa buraco, roçada e sinalização na ERS 265, entre Canguçu e São Lourenço do Sul, e na ERS 471 entre Canguçu, Encruzilha do Sul e Pantano Grande. Faço cobranças ao governo diariamente para que sejam realizadas obras nas nossas rodovias”, disse Pedro Pereira.


Estiveram presentes na audiência o deputado Pedro Pereira, o secretário Juvir Costella, o prefeito de Piratini, Márcio Porto, o prefeito de Canguçu, Vinicius Pegoraro, o deputado federal Alceu Moreira (MDB), o vereador de Canguçu, Jardel Oliveira, e os vereadores de Piratini, Manoel Rodrigues e Jimmy Carter.


Com informações de Rafael Ribeiro/Assessoria de Imprensa Pedro Pereira