top of page

Governo projeta asfaltamento entre Piratini e Canguçu

O governo do Estado se comprometeu com o asfaltamento de dois trechos da estrada entre Piratini e Canguçu em reunião nesta segunda-feira (7).

Segundo o presidente do legislativo de Piratini, Manoel Rodrigues (Progressistas), a promessa do secretário-chefe da Casa Civil, Artur Lemos Júnior, é de preparar um projeto para asfaltar a estrada em três etapas.


Num primeiro momento, deverá ser asfaltado um primeiro trecho de 10 km na RS-265 entre Canguçu e Piratini. A segunda etapa será o asfaltamento de 10 km da RS-702 até o Cancelão, como solicitado pelos representantes de Piratini. Num último momento, seria asfaltado o trecho restante da RS-265, concluindo o acesso Piratini-Canguçu.


A expectativa é de que as obras comecem no início de 2022. "Iremos continuar nesta luta até que ela se torne realidade", diz Rodrigues.


A reunião, agendada pelo deputado estadual Pedro Pereira (PSDB), teve a participação dos vereadores Manoel Rodrigues, Sérgio Castro (PDT), Jimmy Carter (MDB) e Cleusa Manetti (MDB) e o secretário de Desenvolvimento Econômico de Piratini, Wilbor Pinheiro. Os vereadores Ubiratan Rodrigues (Progressistas) e Jardel Oliveira (PSDB), com o prefeito Vinicius Pegoraro, representaram Canguçu.

bottom of page