top of page

Jéssica representa Piratini no Mercosul

Foto: Eduardo Corral

Com 27 anos, Jéssica Azevedo chama atenção por onde passa. Porém, ela que atualmente cursa Serviço Social e trabalha na área administrativa, nunca havia participado de concursos de beleza.


No fim do ano passado, a convite do scouter Sérgio Piñeiro – que é referência do ramo na região -, Jéssica entrou para a agência SP Models Brasil. A partir daí, surgiu a oportunidade de representar Piratini no Miss Mercosul Turismo 2020.


Jéssica, que mora desde os 9 anos em Piratini, diz ser um privilégio carregar o nome da cidade que a acolheu, e destaca: “Resolvi aceitar esse desafio, que certamente será uma experiência inesquecível!”.

Foto: Eduardo Corral

Desde que recebeu o convite, a modelo vem se preparando diariamente para o concurso, e conta com o apoio e parceria de estabelecimentos do município, que a auxiliam na busca pela faixa.


Vale lembrar que Piratini está sendo representado pela segunda vez ao título, já que Stephanie Moura, de 17 anos, foi eleita Miss Brasil Mercosul Turismo no ano de 2019.


O concurso desse ano acontece em Abril, e até lá você acompanha e fica na torcida junto com a gente em nosso site e redes sociais, sabendo sobre o dia-a-dia da nossa representante.

bottom of page