top of page

Lojas Lebes chega a Piratini com novo modelo de negócio


Hoje as Lojas Lebes, uma das maiores redes de varejo do sul do país, abre as portas da sua Lebes Express Piratini, na Avenida Gomes Jardim, 348, centro da cidade.

A filial faz parte de um novo modelo de negócio da rede, que leva aos moradores do município todos os produtos e benefícios da rede com um formato mais compacto de operação.


Com investimento na casa de R$ 207 mil, a loja de 82 m², vai oferecer ilha de telefonia, eletroportáteis e artigos sazonais. Os demais produtos do mix estarão disponíveis através da Lebes Digital, com os mesmos preços das lojas físicas. Os produtos podem ir direto para a casa do cliente ou serem retirados na filial com o serviço Retira em Loja. Além disso, os clientes ainda poderão realizar pagamento de parcelas e solicitar empréstimo pessoal.

“O objetivo da Lebes é levar bom atendimento e praticidade às comunidades onde atua. Por isso, na Lebes Express Piratini o cliente vai encontrar tudo o que precisa para a sua casa e para a sua família, com um carinho todo especial”, comenta Otelmo Drebes, presidente da Lojas Lebes.

A rede que possui mais de 300 lojas no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, preparou um plano de abertura especial, com ofertas imperdíveis de inauguração, que poderão ser solicitadas também pelo WhatsApp (51) 9.9760-0832.


HISTÓRIA

Fundada em 1956, na cidade de São Jerônimo, interior do Rio Grande do Sul, a Lojas Lebes tornou-se uma das maiores redes varejistas do Estado. Com 65 anos de atuação, a empresa está presente em mais de 260 municípios, possui mais de 300 lojas no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, um milhão de clientes ativos e mais de três mil colaboradores.

A empresa, que fatura mais de R$1,4 bilhão, disponibiliza um variado mix de produtos nas linhas de moda feminina, masculina, infantil, calçados, acessórios, cama, mesa e banho, móveis, eletrodomésticos, eletroportáteis e tecnologia. Sempre pensando no seu propósito, de facilitar o acesso das pessoas aos seus sonhos, a rede abriu, em agosto de 2017, no centro de Porto Alegre/RS, a sua primeira Lebes Life Store. O novo modelo de negócios, que une Lojas Lebes e serviços como café, restaurante, farmácia, entre outros, foi um marco para a história da empresa e do varejo gaúcho.

A Lebes também atua no ramo da indústria de confecção com a marca própria New Free, localizada em São Jerônimo/RS. A fábrica produz mais de um milhão de peças por ano, comercializadas exclusivamente nas lojas da rede.

A companhia, dentro da sua estrutura de negócios, possui ainda a Intechlog, empresa de inteligência logística do Grupo, e a Lebes Financeira, que há mais de 10 anos é responsável pelo crediário da rede de varejo, oferecendo financiamentos e empréstimos aos clientes e colaboradores.

Além dessas estruturas, o Grupo Lebes tem também um Centro Administrativo da empresa localizado no município de Eldorado do Sul/RS, em uma área de dois mil m², e um moderno Centro de Logística, de 19 mil m², que encontra-se no Parque Logístico da GLP, em Gravataí/RS.

Comentários


bottom of page