• Douglas Dutra

MDB oficializa candidatura de Márcio Porto

O MDB (Movimento Democrático Brasileiro) confirmou em convenção nesta segunda-feira (07) a candidatura de Márcio Porto a prefeito de Piratini. Para candidato a vice-prefeito, o partido oficializou o nome de Cláudio Dias, formando "chapa pura".

O MDB também oficializou 14 candidatos a vereador: Antônio Carlos Farias, Cairo Oliveira, Cleusa Manetti, Élbio Ortiz, Giovani Madruga, Igor Moraes, Jeferson de Almeida, Jimmy Carter Gonçalves, Mariléia Farias, Mauro Castro, Miriam Buchweitz, Patrick Nunes, Sandra Ulguim e Silvia Garcia.


A convenção emedebista foi realizada na Câmara de Vereadores.


Dois partidos lançaram candidatos a prefeito neste final de semana. O PSDB confirmou a candidatura de Luçardo no sábado (5) e o PDT confirmou a candidatura à reeleição de Vitão no domingo (6).


Dos partidos que anunciaram publicamente pré-candidaturas a prefeito, PTB e PSOL ainda não realizaram convenções. Os pré-candidatos destes partidos são Marcial Guastucci, o Macega, e Pedro Stein, respectivamente.


O período de convenções partidárias para as eleições de 2020 vai até o dia 16 de setembro. A propaganda eleitoral começa oficialmente no dia 27 de setembro. O horário eleitoral gratuito de rádio começa no dia 9 de outubro.


As eleições serão no dia 15 de novembro.

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon

Nativa FM 94.1 - Todos os direitos reservados © 2020