top of page

Polícia prende suspeitos de matar e esconder corpo em armário

A Polícia Civil de Piratini prendeu em São José do Norte, em parceira com a polícia local, na tarde desta sexta-feira (9) dois suspeitos de um assassinato cometido em 30 de setembro em Piratini.

V.F.C. e R.V.D., ambos de 37 anos, foram encontrados em uma praça da cidade com auxílio de informantes.

Em 30 de setembro, motivados por tráfico de drogas, eles teriam sufocado Mário Sérgio Nunes, o Pingo, de 49 anos, até a morte. O corpo foi levado em um armário de madeira, e ainda no sábado, dia 3 de outubro, após análise de 18 horas de vídeos de câmeras de segurança e oitiva de testemunhas, os policiais encontraram vestígios do corpo e do armário incendiados em Piratini.

A polícia realizou buscas em toda a cidade e no interior, e buscou por informantes em cidades para as quais os suspeitos poderiam ter fugido. Com o apoio de inteligência da Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas de Pelotas (DRACO), surgiu a suspeita de que eles estariam escondidos na cidade de São José do Norte, separada de Rio Grande pela Lagoa dos Patos.

Desde esta quinta (8), os policiais de Piratini buscavam imagens de câmaras de segurança das lanchas que fazem o transporte Rio Grande-São José do Norte em busca dos suspeitos, até que informantes indicaram onde eles estavam e os policiais efetuaram a prisão.


Com informações da Polícia Civil de Piratini. Matéria sujeita a atualizações.

bottom of page