• Larissa Moraes

Postos de gasolina deverão funcionar em dias e horários reduzidos

Matéria editada às 22:21 de 21/03

Mesmo com a revogação do decreto emitido pelo Governo do Rio Grande do Sul que determinava mudanças no horário e atendimento dos postos de gasolina em todo Estado, os postos de gasolina de Piratini continuarão seguindo as orientações por conta própria.


A medida foi uma demanda do Sindicato intermunicipal do Comércio Varejista de Combustíveis e Lubrificantes no Rio Grande do Sul (Sulpetro). Os estabelecimentos, que em muitos casos funcionavam 24 horas, agora devem abrir somente entre 7h e 19h, de segunda a sábado e com equipe reduzida.


Segundo o texto, o decreto institui "a determinação de que postos de combustível, em especial de suas lojas de conveniência, funcionem, em todo o território estadual, apenas no intervalo compreendido entre as 7h e as 19h, vedada a abertura aos domingos, bem como, em qualquer dia e horário, a aglomeração de pessoas nos seus espaços de circulação e dependências, abertos e fechados".


Em Piratini, os postos além de já cumprirem a medida com equipe reduzida, também optaram por fechar suas lojas de conveniências, atendendo e orientando os clientes a permanecerem no seu veículo.

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon

Nativa FM 94.1 - Todos os direitos reservados © 2020