top of page

Rede de farmácias São João de Piratini doa mais de 4 toneladas de alimentos à comunidade



No momento em que atravessamos uma pandemia mundial, milhares de pessoas estão sem o básico, desde a higiene até alimentos essenciais à sobrevivência.


Sensibilizados com esta situação, a Rede de Farmácias São João, através do seu Presidente, Pedro Henrique Brair, já entregaram mais de 500 toneladas de alimentos em todo o Estado do Rio Grande do Sul.


Pedro Brair, afirma: Temos o compromisso de ajudar as comunidades em que estamos inseridos, esta doação de 500 toneladas de alimento foi uma forma que encontramos de amenizar os impactos desta pandemia. Nossos caminhões que entregam medicamentos, nesta ação, transportaram alimentos. Juntos venceremos!


Com a ação, gerada e colocada em prática diretamente pela rede, sem vínculo político, são mais de 40 cidades e milhares de famílias beneficiadas.


Em Piratini, as doações chegam a mais de 4 toneladas de alimentos, que serão destinados às famílias carentes em parceria entre São João e a Prefeitura Municipal.


Além de gerar capital de giro no comércio local - pela compra dos alimentos ter sido realizada dentro de Piratini, a empresa também reafirma o seu compromisso com a comunidade ao convocar e estimular os demais empresários e empresas a fazerem sua parte nessa luta contra os reflexos do coronavírus.


Os alimentos serão entregues nesta sexta-feira (17), às 14h em ato no Centro de Convivência do Idoso.

bottom of page