• Redação

Rede de farmácias São João inova com o Sistema de Prescrição Digital

Atualizado: Abr 1

Com o intuito de trazer cada vez mais comodidade, segurança e agilidade, a Rede de Farmácias São João traz para seus clientes e classe Médica o Sistema de Prescrição Digital.

O Sistema, com abrangência nacional e mais de 50 mil médicos cadastrados, permite ao Médico fazer a prescrição através de meio eletrônico, o qual o paciente recebe via aplicativo ou SMS, agilizando e proporcionando segurança na relação Médico/Paciente e precisão para o Farmacêutico. Com o código da prescrição recebido, o paciente pode, no conforto do seu lar, utilizando o código de prescrição, solicitar por tele entrega a medicação, ou dirigir-se até a Farmácia São João e apresentar o número da prescrição.


O Presidente da Rede, Pedro Brair, ressalta: “Buscamos diariamente oportunidades de trazer mais agilidade e qualidade de vida para nossa comunidade. Este sistema traz mais segurança para toda o ciclo de relacionamento, garantindo a precisão da dispensação dos medicamentos prescritos e a aderência ao tratamento.”


O Sistema é gratuito, para o médico basta acessar www.memed.com.br e para o paciente, o acesso é pelo aplicativo (MEMED) ou o link recebido por SMS. Todas as lojas da rede já estão habilitadas neste sistema. 


A Rede de Farmácias São João conta com mais de 12 mil colaboradores e mais de 700 lojas. Pelo quinto ano consecutivo, a Rede de Farmácias São João recebe a honraria de Marca mais lembrada do segmento no Rio Grande do Sul, o prêmio Top of Mind. A São João também é a empresa que mais emite notas fiscais eletrônicas de todos os segmentos varejistas no RS, cerca de seis milhões de notas todos os meses, conforme a Secretaria da Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul.

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon

Nativa FM 94.1 - Todos os direitos reservados © 2020