top of page

PRF divulga pontos de bloqueio nas estradas nessa sexta de paralisações


Centrais sindicais realizam uma greve geral de trabalhadores para esta sexta-feira (30/6), em um protesto contra as reformas trabalhista e da Previdência que tramitam no Congresso. Centrais sindicais preparam atos em Porto Alegre. Agências bancárias não deverão abrir na Capital e em 15 cidades próximas. Escolas Municipais e Estaduais em todo o Estado estão em ponto facultativo, dependendo dos professores escolherem em aderir ou não a greve, segundo informações do CPERS.



As estradas também terão bloqueios, a Polícia Rodoviária Federal informa os pontos nas Rodovias Federais da região sul do estado. Em todos os pontos são bloqueios totais e não foram identificados lideranças ou movimentos sociais ou sindicais a frente destes.


Região da 7ª Del, bloqueios:

BR 293 km 90 (Piratini) BR 392 km 1 (Acesso aos molhes-RG) BR 392 km 3 (Ponte Franceses-RG) BR 392 km 9 (Entr. BR 392 x Barra- RG) BR 392 km 133 (Posto Caxias-Canguçu)(Somente fogo no local, sem manifestantes) BR 392 km 141 (Posto FitaAzul-Canguçu)




(foto tirada há pouco no trajeto Piratini-Pelotas)


Ao longo do dia a equipe da rádio Nativa FM estará atualizando a situação, e as equipes da PRF estão nos locais, ou deslocando para eles, para tentar resolver a situação o mais breve possível, prezando sempre pela segurança de todos.

bottom of page