top of page

Concessão do transporte coletivo de passageiros na linha Piratini x Cancelão


O Prefeito Municipal de Piratini, no uso de suas atribuições legais e de conformidade com a legislação vigente, torna público que fará realizar licitação na modalidade de concorrência pública, do tipo menor preço da tarifa para concessão do transporte coletivo de passageiros na linha Piratini x Cancelão.


Para realização da licitação é convocada para Audiência Pública a comunidade em geral, representantes do Legislativo e do Ministério Público e afins, bem como pessoas Jurídicas do ramo pertinente aos serviços de transporte coletivo de passageiros, que tenham interesse na concessão dos serviços em oferta, para que apresentem suas contribuições, sugestões, críticas e reivindicações, tanto para o processo em questão como na análise da minuta do edital.


O projeto básico e demais anexos integrantes estarão disponíveis no site www.prefeiturapiratini.rs.gov.br no mural da Prefeitura e na sala de reuniões da Diretoria de Licitações e Contratos localizada na Rua Comendador Freitas ,nº 255.


Poderão ser entregues manifestações por escrito na secretaria de finanças no endereço acima, até o dia 30/08 ou verbal no dia da Audiência Pública. A audiência será realizada no dia 31/08 a partir da 09:00 horas na Sociedade Recreio Piratiniense (SRP).


Maiores informações pelo fone: 53 99902-9836 ou licitacao@prefeiturapiratini.com.br

bottom of page